terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O derretido






Oi meu nome é tutu vocês devem estar pensando porque tutu,eu já vou explicar ,na verdade era pra mim chamar Sansão mais como eu vim pra casa da minha dona a cria dela tinha 8 meses ,quando aprendeu a falar não conseguia pronunciar meu nome e então só me chamava de tutu por isso fiquei conhecido assim.A minha historia é a seguinte eu era da sogra da minha dona mais como ela não tinha muito tempo para cuidar de mim e eu ficava no fundo do quintal sozinho ,que tinha até medo de me aproximar das pessoas .Mais um dia,está que hoje é minha dona se aproximou de mim para cuidar de uma ferida que eu tinha em baixo de uma de minhas axilas então percebeu que eu estava com uns bichinhos estranhos no meu pelo,e pediu para minha antiga dona se podia me levar para sua casa para poder cuidar melhor de minha saúde pois estava bem debilitado .Ela com muito custo aceitou,então fui morar numa casa onde todos me enchiam de carinho e mimos fiquei muito bem minha dona curou minhas feridas,mas como demorou um pouco para eu receber cuidados fiquei com um probleminha na pata que dificulta um pouco minha locomoção ,mais fora isso sou muito feliz tenho bastante crianças para brincarem comigo "Assim!" já havia me esquecido o titulo "o derretido"é porque como não me locomovo com muita facilidade me derreto até dentro da minha caixinha mesmo então meus donos escutando uma musica do Júpiter maçã me deram este apelido carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário