domingo, 24 de janeiro de 2010




ola,eu me chamo xaropinho este nome foi me dado em homenagem ao programa do ratinho .Sou o primeiro filhote da primeira cria de minha mãe ,que Deus já levou a algum tempo.Nasci no dia 25 de Novembro de 1998 dentro de um sofá na sala da minha dona ,que precisou ajudar minha mãe pois eu não conseguia sair .Sabem qual foi a primeira coisa que eu fiz quando minha dona me colocou encima de sua cama ? Me derreti todinho e até hoje em dia a coisa que eu mais gosto de fazer é regar a área de serviço e a casa toda quando tenho a oportunidade de entrar saio marcando território .Já faço parte da terceira idade por isso paço a maior parte do tempo dormindo.Tem uma outra coisa que eu adoro é dar beijo principalmente quando acabo de beber água.

















Um comentário:

  1. Que delícia de visita,
    deixando o teu recadinho,
    minhas portas sempre abertas
    te receberei com carinho...

    Debora, vejo que estais começando
    a tua jornada aqui na blogosfera,
    que bom! Seja bem vinda minha
    amiga, distribuindo teus dons.
    Sempre voltarei por aqui, pra te
    deixar um carinho, mas não somente a você
    mas tbém ao Xaropinho...

    Estou te seguindo,
    bejsss meus
    Livinha

    ResponderExcluir