terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mugui


Olá meu nome é Muriel este nome foi inspirado no desenho animado coragem o cão covarde. e vocês sabem porque,imaginem alguém muito mais muito assustada que tem medo de tudo,está sou eu.Agora vou contar minha trajectória para chegar na casa de minha dona.Fui achada nas proximidades da vila Matilde,meu dono estava andando de bicicleta quando ele me avistou desnorteada.Então para minha segurança procurou por meu ex-dono mais ninguém me conhecia ali no lugar onde fui achada,ele então deixou o numero de telefone se por acaso meu dono desse falta de mim e me levou para sua casa dentro de sua blusa,detalhe que eu ainda não contei sou da raça labrador.Sou negra como a escuridão,doce como bombom,mais muito assustada tenho verdadeiro pavor de caminhão e de escada quando escuto estes dois barulhos saio logo arrebentando o portão para entrar e me esconder debaixo da cama onde me sinto protegida.Assim adoro dar gravata nos meus companheiros para mostrar quem é que manda no quintal,sou muito ciumenta ,mais estou aprendendo a dividir o carinho e a atenção com meus companheiros.

Um comentário:

  1. Eis o verdadeiro amigo,
    ser que ama, incondicional,
    balaça o rabo, abana e lambe
    no seu carinho mais que especial...

    Lindo texto em teu apreço
    pelos animais...

    Parabéns

    Livinha

    ResponderExcluir